NOTÍCIAS    |    COLUNISTAS    |    TELEGUIA   |    CLASSIFICADOS   |    EMPREGOS    |    EDIÇÃO IMPRESSA    |    EDITAIS   




Publicidade

São Luís de Montes Belos, 26 usuário(s) online Total de acessos: Visitor Counter  

 
De: Ricardo   Cidade/Bairro: SLMB
Ricardo diz:
As pracinhas de São Luís estão abandonadas... A do Setor Aeroporto, por exemplo, está com os bancos quebrados e o pit-dog abandonado!

De: Denise M. N. Barbosa   Cidade/Bairro: SLMB
Denise M. N. Barbosa diz:
Me deu dor de barriga aquela farofa com Spool quente. Mesmo assim quero parabenizar a secretária de ação social, dona Lindomar Mendes. Sem ela esta festa nem tinha acontecido.

De: Servidora   Cidade/Bairro: SLMB
Servidora diz:
Quero dizer a colega servidora que eu, como ela, estou contando os dias para receber em minha porta não só a prefeita e seu vice, mas como alguns atuais vereadores, principalmente aqueles que na administração passada ficaram se escondendo de nós durante os quatro anos de governo. Como verdadeiros covardes. Agora tem um que tem a coragem, hipocritamente, de sair pelas ruas nos defendendo. Se ele realmente nos defendesse o nosso PCCV teria saído na gestão passada. Essa culpa não é só dele, os demais da época também vão pagar. Por enquanto eu vejo que possam se salvar desta turma só Elieder, Rochinha, Valdir, Edivaldo e a Dulce.

De: Luismar Francis Pavareto   Cidade/Bairro: SLMB
Luismar Francis Pavareto diz:
Vereador Edivaldo do Jornal eu não vi a notícia da eleição do seu colega Eber Dias no jornal impresso, o que aconteceu? Eu gostaria que na próxima edição que o senhor publique a verdade sobre esta “Eleição”, que na minha opinião foi somente um ajeitamento entre o marido da prefeita e esse povo do PT. Eu fiquei sabendo que os vereadores Moacir Gambireiro e Maria dos Anjos votariam aonde o marido da prefeita mandasse. Confira se isso é verdade e mostre claramente para a população saber, pois se não for a Voz do Povo nenhum outro fará, por falta de coragem ou por rabo preso. Ainda confio nesse jornal e no senhor, vereador.

De: Servidora da saúde com muito orgulho   Cidade/Bairro: SLMB
Servidora da saúde com muito orgulho diz:
Nada nesta vida é perfeito. Quantas vezes ouvi falar isso. Mas ontem pude presenciar um fato que retrata com fidelidade a prática desta frase. A festa que a prefeita fez pra nós, funcionários, em alguns aspectos foi muito boa, mas tinha que ter algo negativo. As cestas de alimentos, que eu pensei que pra todos, não foi. Quanto ao almoço, além da demora absurda, nos obrigando a ouvir potocas da prefeita e de secretários, ainda fomos obrigados a ingerir um tal de Spool. E quente ainda. Não prefeita, mais respeito da próxima vez, se não der pra ser uma Coca-Cola, que pelo menos um Goianinho bem gelado. Isso sem falar que eu vou passar o Natal sem receber o meu salário. Nós da saúde, como sempre, sendo deixados por último da fila. Mas em 2016 seremos os primeiros a votar. Estou ansiosa por este dia.

De: João Caetano Custódio   Cidade/Bairro: Setor Rodoviário / SLMB
João Caetano Custódio diz:
Lendo e analisando a edição impressa do Jornal A Voz do Povo, vi que o vereador Edivaldo do Jornal é o verdadeiro representante da população monte-belense na Câmara Municipal. Pra pessoas como eu, que não tem tempo de ir na Câmara Municipal acompanhar as sessões, este Jornal é muito importante. Ouço as rádios todos os dias, mas nunca ouvi estas notícias nelas. O caso da Pecuária de 2013, o do TCM sobre a empresa de limpeza, entre outros. Quero parabenizar a equipe do Jornal A Voz do Povo e o vereador Edivaldo do Jornal pela brilhante atuação. Estes dois realmente são a voz da população monte-belense.

De: Anônimo   Cidade/Bairro: São Luis de Montes Belos/Paraúna/Acreúna/Sanclerlândia
Anônimo diz:
Venho demonstrar tamanha insatisfação pela péssima qualidade de noticias publicadas neste site, todos os artigos contam com grande quantidade de erros ortográficos e noticias má formadas...Por favor corrijam o mais rápido possível isto é uma extrema vergonha a nossa população .. PS: nunca ouvi falar que faculdade particular é melhor do que publica (esta postado em "CDL REALIZA COM SUCESSO [rsrsrsrsrs] A 8ª EDIÇÃO DO MÉRITO LOJISTA) ISTO É UM ABSURDO... oBS: ANTES DE NÓS JULGAREM LEIAM ESTE JORNAL POR COMPLETO! Feito por alunos de publicidade e propaganda / Jornalismo da universidade federal.
 
Resposta: Respeitamos todas e quaisquer críticas, desde que sem ofensas, mas venhamos e convenhamos, para criticar seria razoável entender do assunto pelo menos um pouquinho, você não acha, caro(a) leitor(a). Veja no seu texto, destacado em vermelho, a quantidade de erros absurdos que você cometeu. Enrolar o rabo e sentar em cima é fácil, ainda mais anônimo, não é?

De: Vicente Kabedala   Cidade/Bairro: SLMB
Vicente Kabedala diz:
Representante do povo monte-belense na Câmara Municipal, amigo, companheiro nas horas difíceis, Edivaldo Oliveira dos Santos, sirvo-me deste espaço para dizer que nós de São Luís, depois que conhecemos o seu trabalho, desenvolvido através da imprensa, Jornal Classibelos, Programa na Rádio Ativa, Rádio Net e Jornal A Voz do Povo, dirigidos ao público menos favorecido, trabalho que alcança a região, o Estado e no país, quero te parabenizar pela sua desenvoltura e coragem por estar sempre divulgando as noticias da nossa cidade, muitas vezes com o coração apertado em mostrar atos de violência, corrupção, o lado podre dos espertalhões que se apoderam do poder para fazer mau ao povo de nossa comunidade, mas nada disso é em vão, a gente sofre, mas sofre na esperança de dias melhores, muitas pessoas que aparecem bem na fita, na rádio falando bonito, não sabe o que vem pra frente, são meras detentoras do poder, porque foram escolhidas pelo povo e por DEUS, mas quem põe pode tirar, essa é a regra, esses não conhecem a palavra de DEUS. Lá em Ezequiel 34, leia e medite. Edivaldo o seu trabalho lhe trouxe muitas dores de cabeça, a você e sua família, mas quero dizer, como um profeta, que no campo da bondade te rendeu muito mais, compaixão, caridade, resultados produtivos ao bem estar do povo que você representa no nosso glorioso dia a dia. Amigo, cada um tem um dom e o seu é desenvolver essa bandeira, que foi proposta pelo o criador, siga em frente defendendo as suas ideias e o povo menos assistido, Feliz Natal e próspero Ano Novo  pra você, sua esposa e suas filhas, são os votos simples e modestos de seu amigo lá do Barreirinho, onde começamos a nossa amizade, meus da minha esposa Eliene, e dos meus filhos Josué e Rebeca. Que DEUS nos abençoe em grande abundância.
 
Resposta: A recíproca é verdadeira, meu amigo Kabedala.

De: FUCIONÁRIO   Cidade/Bairro: SLMB
FUCIONÁRIO diz:
EDIVALDO, AJUDA NÓS AI... O NATAL E ANO NOVO TÁ CHEGANDO E MAIS UMA VEZ NÓS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE SÃO LUIS VAMOS FICAR SEM RECEBER NOSSO SALÁRIO. MAIS UMA VEZ DE BOLSO VAZIO NO NATAL E ANO NOVO, PORQUE NOSSA PREFEITA RESOLVEU MAIS UMA VEZ NÃO NOS PAGAR. DE CERTO INVESTIU EM FOGOS, OU SEI LÁ EM QUE. QUANTA FALTA DE PLANEJAMENTO VIU...
 
Resposta: Vou procirar saber se procede esta informação. Não acredito que a prefeita fará isso de novo.

De: Joaquim Silva   Cidade/Bairro: SLMB
Joaquim Silva diz:
COMO DISSE UM corruPTo na TV: aqui no Brasil não assenta 10 paralepípedos numa rua sem que haja uma propina por trás. Será que em São Luís não é diferente? Sem não... 

SÃO LUÍS DE MONTES BELOS-GO
Tel.: (64) 3671-3413 / 8409-3027 / 9695-1676
Email: 
jornal.avozdopovo@bol.com.br
WEBMAIL

Criação
Element Web