NOTÍCIAS    |    COLUNISTAS    |    TELEGUIA   |    CLASSIFICADOS   |    EMPREGOS    |    EDIÇÃO IMPRESSA    |    EDITAIS   




Publicidade





Warning: include(../../config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home3/avozdopo/public_html/paginas/newsletter/form.php on line 35

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../config.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php') in /home3/avozdopo/public_html/paginas/newsletter/form.php on line 35
Preencha o Nome!



O que você achou do nosso novo site?

Razoável (14.5%) 4867 votos
Bom (11.7%) 3917 votos
Ótimo (24.7%) 8282 votos
Excelente (27.3%) 9137 votos
Pode melhorar mais (9.5%) 3183 votos
Não gostei (12.3%) 4135 votos
São Luís de Montes Belos, 11 usuário(s) online Total de acessos: Visitor Counter  

 
De: Enfermagem   Cidade/Bairro: SLMB
Enfermagem diz:
EDIVALDO POR QUE TODOS OS VEREADORES NÃO ABREM UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE TODOS OS RECURSOS QUE SÃO REPASSADOS AO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS, DESTINADOS À SAUDE? ACHO QUE SÃO GASTO UNS 60% E OS OUTROS PARA ONDE ESTÃO INDO? E ÁGIL E FACIL AVERIGUAR, PEGANDO NOTAS E OLHANDO MERCADORIAS, RELATÓRIOS E OUTROS.
 
Resposta: Ao saber do resultado negativo da reunião entre vcs, o Sindsaúde com a Administração Municipal, elaborei um ofício nesse sentido que será entregue à prefeita na próxima segunda-feira, dia 27. Nesse ofício estou cobrando informações completas sobre as receitas destinadas à saúde municipal e seus gastos mensais.


De: Cidadão   Cidade/Bairro: São luis de Montes Belos
Cidadão diz:

O trânsito anda violento em São Luís. Em menos de 15 dias foram dois acidentes graves e parecidos envolvendo carro e moto. Não adianta só recapear as ruas, tem que ter sinalização. E para os que desrespeitam a sinalização e dão causa a acidentes, precisamos de uma polícia séria, que saiba pelo menos fazer um boletim de ocorrência, para garantir os direitos das pessoas no trânsito.



De: SALOMÃO FALA   Cidade/Bairro: São Luís de Montes Belos GO/Rua São Domingos.
SALOMÃO FALA diz:

Observando a questão do tráfego de veículos na Rua São Domingos, pude identificar o principal problema: a quantidade de caminhões estacionados com o propósito de descarregar cargas em estabelecimentos comerciais, inclusive, não respeitando as leis de trânsito: quase no meio da rua e, em alguns casos, parados bem próximos das esquinas, atrapalhando a visão dos motoristas que cruzam pelas vias transversais. Proponho a proibição de caminhões estacionarem ou pararem seus veículos das 8:00 hrs às 18:00 hrs na Rua São Domingos, de segunda a sexta. E das 8:00 hrs às 12:00 hrs nos sábados.



De: Pedro   Cidade/Bairro: SLMB/Centro
Pedro diz:

Gostaria de saber por que a prefeita não tem coragem de colocar a RUA SÃO DOMINGOS MÃO UNICA? Sendo que a população, a maioria e a favor da mudança, chega de transtorno. De acordo com que a cidade cresce tem sim a necessidade de melhorar, e a maioria da população e a favor dessa mudança, então prefeita, é melhor agradar a maioria, fica a dica.



De: Cidadão quer mudanças.   Cidade/Bairro: São L. M. Belos
Cidadão quer mudanças. diz:

Júnior FRIBOI e aliados reafirmam apoio a MARCONI PERILLO! A manchete da semana. Bem, o Júnior Friboi, em pré-campanha tinha 3 a 5% de intenção de voto, ou seja, quase nada, mas tem dinheiro no bolso (muito), o que ajudaria um mês antes da campanha, seria um entrave enorme para o senhor governador. Assim aparece a denúncia de sonegação de impostos (FRIBOI) e cobranças na dívida ativa do ESTADO, divulgado na imprensa. O Sr. Júnior renuncia a campanha e renegocia com O “ESTADO”, pronto acabou a denúncia. Ai está a explicação da RENÚNCIA de JUNIOR FRIBOI em concorrer as eleições ao GOVERNO DO ESTADO. Assim o Estado deixa de arrecadar, mas se mantém no poder. Chegou a hora da mudança, vá votar e não em branco ou nulo.



De: Cristiano Inácio   Cidade/Bairro: SLMB
Cristiano Inácio diz:
Olá Edivaldo, gostaria q vc olhasse  aqui do Setor Jardim Boa Vista, só essa semana foram três acidentes na Rua Rio da Prata. Estamos precisando de uns três quebra-molas aqui nesta Rua, próximo a Conab. Nos ajude, por favor.


De: Arthur Menezes   Cidade/Bairro: SLMB
Arthur Menezes diz:
Ouvindo um jornal de nossa cidade, nesta quinta-feira, cujo o fim é para divulgar nome de algum político de nossa cidade, achei muito feio e desmoralizante o que o marido da prefeita fez com o secretário Gelber, fazendo ele voltar atrás em sua fala, ao vivo, foi muito feio... Mas manda quem pode e cumpri quem precisa.


De: Servidor   Cidade/Bairro: SLMB / Serra Verde II
Servidor diz:
PARA O FUTURO PREFEITO DE SÃO LUIS (MARISA, DR ARNALDO, MAJOR, DR. FAUSTO, EDIVALDO, DOS ANJOS, XERIFE, CRISTINA) FICA A DICA: NÃO PISE EM FUNCIONÁRIOS E NÃO OS OBRIGUEM A FAZER O QUE NÃO ESTÁ NA LEI. O FUNCIONÁRIO LEVA DE 4 A 5 VOTOS, ENTÃO NADA NADA EM SÃO LUIS SÃO 3 A 4 MIL VOTOS E SÃO ESSES QUE VÃO AJUDAR A TIRAR A MÉRCIA NA PRÓXIMA.


De: Funcionária pública   Cidade/Bairro: SLMB
Funcionária pública diz:
Colegas funcionários, passando ontem pela Rua Marajó vi o motivo da pressão para que nós participemos das reuniões, é porque não tinha quase ninguém lá, só estavam os puxa-sacos, comissionados e os cabos eleitorais. E os que usavam da palavra repetiam sempre a mesma coisa: que tudo foi conseguido graças as idas e vindas do Edimilson e do Adão à Goiânia. Será que é assim como eles querem nos forcar a ir nas reuniões? Eles também são forçados a repetir sempre a mesma coisa. Ouça aquele jornal do meio dia, eles sempre repetem a mesma coisa também. Quanta falta de criatividade...


De: Vicente Kabedala   Cidade/Bairro: SLMB
Vicente Kabedala diz:
Amigo Edivaldo, qual foi o resultado daquela denúncia que vc fez no MP sobre a pecuária de 2013, envolvendo a Administração Mércia Tatico, e agora, mais recente vc denunciou que houve falsificação de documentos na licitação dos serviços de fotografias e filmagens na Câmara Municipal? O que aconteceu com estas denúncias, o que o MP fez?
 
Resposta: Meu caro Kabedala, são duas denúncias graves que acredito estarem sendo apuradas com rigor pelo Ministério Público e espero que o promotor tenha a mesma conclusão que tive e denuncie ao judiciário os responsáveis pelos dois casos. Ambos são escandalosos.


De: Laerte Araujo   Cidade/Bairro: São Luis Centro
Laerte Araujo diz:
Gostaria de entender porque estão fazendo a ilha na AVENIDA FLAMINGO em frente ao HOSPITAL VITAL de estacionamento. Poderiam responder que não existe muito espaço para tal fim, mas foi construído ao lado em uma área de 1000 metros quadrados um estacionamento para atender esta necessidade. No meu simples entendimento, na ilha de avenidas deveria se plantar grama, coqueiros, enfim fazer um projeto de paisagismo para embelezar ainda mais a frente do hospital e consequentemente as ruas de nossa cidade. Peço as AUTORIDADES COMPETENTES que avaliem este caso, obrigado.


De: Luciana Giácomo da Costa   Cidade/Bairro: SLMB / Centro
Luciana Giácomo da Costa diz:
Agora virou moda a pouca vergonha na política e falta de respeito com o eleitor, em São Luís de Montes Belos. Primeiro foi a vereadora Maria dos Anjos e o marido dela (bom de votos) apoiarem candidatos diferentes, agora é a vez do vereador Bruno Lampião e a mãe dele. Os senhores políticos tem que respeitar nós eleitores... Isso é uma vergonha. Eu e minha família não vamos votar em nenhum dos candidatos apontados por estas pessoas e vamos pedir a todos que também não votem. Aliás, esse Bruno Lampião é muito vulnerável, em menos de uma semana ele havia me pedido voto para um tal de Baldy e depois para um tal Vecci, sendo que os dois são candidatos disputam o mesmo cargo. Vai entender...


De: Amigo do Kabedala   Cidade/Bairro: SLMB
Amigo do Kabedala diz:
Kabedala amigo, gostei quando você cobrou gratidão do Major por não apoiar os candidatos da prefeita Mércia e seu marido Edimilson Tatico, e o que você acha de a Mércia e o Edimilson não apoiarem o Enio Tatico, deputado federal (2829), que é cunhado e irmão? Quem está sendo mais ingrato, será que está tendo um racha na família Tatico???


 

123456
SÃO LUÍS DE MONTES BELOS-GO
Tel.: (64) 3671-3413 / 8409-3027 / 9695-1676
Email: 
jornal.avozdopovo@bol.com.br
WEBMAIL

Criação
Element Web